Voltar

Jorge Rio Cardoso encontra-se com a comunidade aljustrelense

Jorge Rio Cardoso encontra-se com a comunidade aljustrelense


O auditório da Biblioteca Municipal de Aljustrel recebe, hoje, o professor universitário e especialista em Educação, Jorge Rio Cardoso.

Jorge Rio Cardoso apoia, desde 2008, "a causa do combate ao insucesso e abandono escolares" e, ao longo destes anos, tem percorrido escolas do país, no sentido de "sensibilizar alunos, professores, técnicos, educadores e famílias para estas problemáticas, tendo os seus métodos permitido a melhoria do insucesso escolar em cerca de trinta por cento".

A partir das 14.45 horas, Jorge Rio Cardoso vai incentivar e motivar alunos do 3º ciclo, sobre o sucesso educativo, através da sessão "Bora lá aprender a ter melhores notas?".

Às 21.00 horas, vai abordar o tema "Como fazer dos nossos filhos melhores alunos?", numa sessão aberta a professores, famílias e comunidade em geral.

Recorde-se que esta iniciativa está inserida na campanha de prevenção e combate ao bullying, que estáa decorrer durante o mês de outubro, com a organização da CPCJ de Aljustrel, em articulação com a Câmara Municipal, o Agrupamento de Escolas, o Centro de Formação e outras entidades do concelho. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.