Voltar

Jornadas Académicas no IPBeja

Jornadas Académicas no IPBeja


As instalações do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) recebem a edição 2014 das Jornadas Académicas, inseridas nas comemorações do Dia do Exército. "Gestão de Segurança da Informação e de Sistemas de Informação: Planeamento Defensivo vs Ofensivo" é o tema em destaque nas Jornadas Académicas deste sábado.

A parceria do Laboratório UbiNet do IPBeja com o Exército Português começou em 2010 e desde então, estas duas entidades têm trabalhado em estreita colaboração. E foi no âmbito desta parceria que o Exército Português convidou o UbiNet para participar nas Jornadas Académicas, que pela primeira vez são dedicadas a uma temática fora da história do Exército, ou seja em 2014 são sobre as novas tecnologias.

O docente do IPBeja responsável pelo UbiNet, o engenheiro Rui Silva, identificou as atividades em que o Laboratório participa, no âmbito das Jornadas Académicas 2014, nesta sexta-feira e neste sábado.

As Jornadas Académicas neste sábado são subordinadas ao tema: "Gestão de Segurança da Informação e de Sistemas de Informação: Planeamento Defensivo vs Ofensivo", no Auditório do IPB, pelas 10.30 horas.

Na Biblioteca Municipal de Beja é apresentado esta tarde, às 16.00 horas, a obra "Armorial do Exército" (II volume).


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.