Voltar

Política Eleições

Autárquicas 2025: José Efigénio vai "apostar na habitação" se ganhar em Alvito

Política Eleições

Autárquicas 2025: José Efigénio vai "apostar na habitação" se ganhar em Alvito

Foto: Facebook José Efigénio

Na Voz da Planície retomamos os balanços dos mandatos dos presidentes de Câmara em funções, depois de termos iniciado este trabalho em janeiro e de ter sido interrompido devido às Legislativas 2025, dando voz, até final deste mês, aos autarcas que ficaram por ouvir naquela altura e que aceitarem o nosso convite. Hoje, dia 23 de julho, o presidente da Câmara de Alvito, José Efigénio, faz o balanço do seu primeiro mandato, explica porque se recandidata nas autárquicas deste ano e avança o foco da sua atuação, no caso de ganhar no dia 12 de outubro, na conversa que pode ouvir aqui e a partir das 09h00 em 104.5 FM, na manhã informativa da nossa rádio.

José Efigénio faz um balanço positivo do seu primeiro mandato e confessa que voltou a assumir este compromisso para concluir alguns dos projetos que tem em carteira.

José Efigénio Identifica, ainda, as várias "mudanças que foram avançadas em Alvito e Vila Nova da Baronia", revelando que no caso de ser reeleito, a 12 de outubro, "vai apostar na questão da habitação como meio de fixação e de atratividade para o concelho, captando pessoas que inclusivamente trabalham em Beja e Évora e que podem encontrar em Alvito uma alternativa".

Outra das perspetivas para este mandato, o primeiro à frente de Alvito de José Efigénio, a recuperação da Igreja Matriz era um sonho que temia não conseguir concretizar, tal como refere nesta conversa, mas que mereceu luz verde do Governo ontem, dia 22 de julho, com a assinatura do protocolo que prevê, precisamente, a recuperação deste património.


PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.