Voltar

José Hilário reconduzido como presidente da CERCIBEJA

José Hilário reconduzido como presidente da CERCIBEJA


A CERCIBEJA - Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Beja já elegeu os seus órgãos sociais para o triénio 2016/18. Apresentou-se apenas uma lista a votos, que foi eleita com 50 votos e José Hilário foi reconduzido como presidente da Direção.

A lista vencedora aposta numa estratégia integrada de sustentabilidade, modernização e consolidação dos serviços prestados à comunidade, assim como numa política de responsabilidade social suportada na comunidade, cujos objetivos são sempre os de partilha de responsabilidades, ainda que de cariz solidário, avançou José Hilário, o diretor reconduzido, deixando, igualmente, a indicação de alguns projetos que gostaria de ver concretizados neste mandato.

A CERCIBEJA continua a querer afirmar-se na comunidade como uma Instituição cujo empenho dos seus profissionais se reconheça tanto nos serviços prestados, como na forma como intervém na comunidade e é também missão das Cerci’s a defesa dos direitos das pessoas com deficiência, o que passa muito pela sua valorização como cidadãos, o que leva a apostar em ações com visibilidade na região, referiu ainda, José Hilário.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.