Voltar

Política

José Pinela Fernandes reeleito presidente da Concelhia de Beja do PSD

Política

José Pinela Fernandes reeleito presidente da Concelhia de Beja do PSD


José Pinela Fernandes foi reeleito presidente da Concelhia de Beja do PSD. A eleição para o biénio 2019/2021 realizou-se na última 6ªfeira e a votos foi apenas a lista liderada por José Pinela Fernandes que tem como vice-presidentes Manuel Felício e Pires dos Reis.

Neste terceiro e último mandato, José Pinela Fernandes pretende que o PSD possa crescer e renovar-se, para isso, garante que reuniu uma equipa constituída por pessoas empenhadas e dinâmicas.

Este mandato coincide, logo neste ano de 2019 com dois actos eleitorais, as europeias e as legislativas, relativamente às eleições para o Parlamento Europeu, José Pinela Fernandes destaca que o PSD tem vindo a crescer de acordo com os dados que vão sendo revelados deixando antever um bom resultados.

Quanto às legislativas, José Pinela Fernandes considera que um bom resultado, em Beja, é manter o deputado eleito em 2015, mas admite que as condições e as circunstâncias são diferentes porque desta vez não há coligação com o CDS-PP. Ainda assim, afirma que o PSD tem força suficiente para manter o seu deputado.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.