Voltar

JS do Baixo Alentejo elegeu novos órgãos

JS do Baixo Alentejo elegeu novos órgãos


Luís Martins, 25 anos, estudante de Engenharia e Gestão Industrial~, e natural de Mértola, foi reeleito presidente da Federação para o biénio 2015/17, com base na moção de orientação política "Alentejo por Cultivar", no passado dia 19.

No passado mês de novembro também foram eleitos os novos lideres concelhios de Mértola ( David Nogueira), Castro Verde (Tiago Mamede), Nuno Simões (Ourique) e Odemira (Fábio Guerreiro).

Na nota de imprensa enviada à nossa redação, a Juventude Socialista refere que vai promover uma política de proximidade na região, defendo os seus ideais e vontades, nas políticas de juventude, na fixação dos jovens e na defesa da igualdade de oportunidades.

A Juventude socialista diz ainda, que é necessário voltar a investir no desenvolvimento da região, nas infraestruturas, na saúde, na educação e no ensino superior, invertendo a política seguida nos últimos quatro anos pela coligação PSD/CDS, que voltou as costas ao Baixo Alentejo, abandonando o investimento nas áreas essenciais ao seu desenvolvimento.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.