Voltar

JSD de Beja visitou "From Kibera with Love"

JSD de Beja visitou "From Kibera with Love"


A Comissão Política da Secção da JSD de Beja visitou o núcleo do projeto "From Kibera with Love", que opera a partir da Escola da cidade D. Manuel I.

O núcleo do projeto humanitário "From Kibera with Love" nasceu após um contacto entre a professora responsável Teresa Gonçalves e um grupo de alunos de diversos anos de escolaridade, das escolas D. Manuel I e Mário Beirão, e a mentora do Marta Baeta. Após este primeiro contacto, os alunos desenvolveram esforços para angariar bens, para serem enviados para as crianças da Kibera.

A visita teve como objetivos, de acordo com a nota de imprensa enviada à nossa redação, dar a conhecer o projeto e despertar a atenção e consciência do maior número de pessoas que possam e queiram dar o seu contributo; bem como constatar que as novas gerações estão abertas e sensibilizadas a ajudar o próximo.

Toda a Comissão Política faz um balanço "bastante positivo" da visita e da transformação que está a ocorrer na mentalidade dos jovens que possuem uma maior consciência social, um maior espírito altruísta e um um maior sentido de dever cívico.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.