Voltar

Cultura

Lendias d'Encantar: última sessão “Grávida abandonada procura namorado”

Cultura

Lendias d'Encantar: última sessão “Grávida abandonada procura namorado”


A Lendias d'Encantar de Beja continua - numa altura em que os espaços culturais se mantêm fechados- “a ser a única entidade a realizar atividades culturais na cidade”. E nesta sexta-feira, dia 21, ainda pode ver no Parque Vista Alegre”, a partir das 21.30 horas, a última sessão da peça “Grávida abandonada procura namorado”.

“Trata-se de uma comédia de costumes para toda a família, envolvendo de forma divertida os eternos temas da verdade e das máscaras, do ser e do parecer. A peça relata as peripécias de Etelvina, uma mulher grávida que, com a ajuda de uma amiga, inicia uma série de encontros com potenciais namorados, todos marcados online. As interpretações são de Sandra Maya, no papel de Etelvina, e de António Revez, na pele de inúmeros e caricatos pretendentes.”

António Revez, diretor artístico da Lendias d'Encantar, explica que “embora se trate de uma reposição não deixa de ser uma estreia pois apresenta novidades”.

A peça “Grávida abandonada procura namorado” tem início marcado para as 21.30 horas e a reserva de lugar é obrigatória, através do email: lendiasdencantar@gmail.com.

O bilhete pode ser adquirido no Parque Vista Alegre, nos dias do espetáculo, informa, ainda, a companhia.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.