Voltar

Livros na Rua em Salvada e Quintos

Livros na Rua em Salvada e Quintos


A União de Freguesias de Salvada e Quintos, do concelho de Beja, realiza nesta sexta-feira, e fim-de-semana, a 3ª edição da iniciativa Livros na Rua, com várias actividades de promoção da leitura.

Nesta sexta-feira há workshop de banda, às 20.00 horas, às 21.30 horas é apresentado o livro de Jorge Serafim "A minha boca parece um deserto" e às 22.00 horas, poesia e contos populares com Ilda Branco e Ausenda Fria. O momento musical começa às 23.00 horas, com actuações de Paulo Colaço, Tiago Costa e Francisco Mestre e a partir da meia-noite abre o espaço tertúlia.

No sábado realiza-se às 10.00 horas, um ateliê de pinturas faciais, para as 19.00 horas está marcado um workshop de banda desenhada, com Paulo Monteiro e às 21.30 horas é feita a apresentação do livro "Sem óculos cor-de-rosa", de Ana Paula Figueira. Para as 22.00 horas estão agendadas histórias de outros tempos, com Mariana Bicho e Fernando Carvalheiras.

Domingo sugere, a partir das 08.00 horas, caminhar com as palavras, que consiste na realização de um percurso pedestre pelas ruas da freguesia e caminhos circundantes.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.