Voltar

Marcelo chega a Beja hoje, de comboio

Marcelo chega a Beja hoje, de comboio


Marcelo Rebelo de Sousa termina hoje, a sua iniciativa de presidência aberta, "Portugal Próximo", no Alentejo, para dar importância ao Interior do país e escolheu Beja, para encerrar este périplo, neste sábado. Data em que visita a Ovibeja e participa na homenagem a Castro e Brito.  

Marcelo Rebelo de Sousa protagoniza neste sábado, o segundo momento de homenagem a Manuel de Castro e Brito, numa ação repleta de simbolismo que vai acontecer, a partir das 15h30, na Alameda Principal da Ovibeja.

O Presidente da República chega a Beja, neste sábado, de comboio, que apanhará em Alvito, às 12.00 horas, a seguir faz uma visita à Paxberry, em Quintos, a empresa de Hugo Pereira que produz morangos, em pleno coração do regadio de Alqueva, em estufas que ocupam 20.000 m2, num investimento superior a 1,5 milhões de euros. Marcelo Rebelo de Sousa almoça depois, no Centro de Paralisia Cerebral de Beja e visita em seguida, a Ovibeja. Entre as 15 e as 15.30 horas, o presidente da República participa na homenagem, pública, que vai ser feita a Manuel de Castro e Brito, no recinto da Feira.

Durante a manhã, Marcelo Rebelo de Sousa está em Alvito, o presidente da República assinala a reabertura da Pousada do Castelo de Alvito, bem como o Dia Mundial do Livro. Participa, ainda, numa reunião do Conselho Local de Ação Social, a decorrer na Biblioteca Municipal.

O Presidente deverá deslocar-se da Pousada do Castelo para a Biblioteca Municipal às 9h30, atravessando a Praça da República e o Largo do Relógio. Passará também pela Junta de Freguesia de Vila Nova da Baronia, tomando o comboio na estação da CP às 11h38, para Beja.

 

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.