Voltar

Marcelo Rebelo de Sousa aterra no aeroporto de Beja

Marcelo Rebelo de Sousa aterra no aeroporto de Beja


Depois de ter chegado a Beja no ano passado de automotora, em 2017, o presidente da República aterra no aeroporto da cidade, por volta das 15.35 horas deste sábado. Esta é uma notícia Voz da Planície.

Marcelo Rebelo de Sousa, na qualidade de Presidente da República, vem pelo segundo ano consecutivo à Ovibeja e das duas vezes decidiu utilizar dois meios de transporte, que precisam de um olhar diferente por parte do poder central.

Em 2016, o presidente da República chegou de automotora e foi recebido pela população que tem aguardado pela eletrificação da linha Beja - Casa Branca. Uma reivindicação que continua por cumprir.

Este ano optou pelo avião e por aterrar no aeroporto de Beja. Há seis anos que o aeroporto de Beja aguarda pelo prometido desenvolvimento, embora o Governo tenha viabilizado recentemente o investimento da AeroNeo.

Desta vez, o movimento Beja Merece agendou para a entrada da Ovibeja, uma receção ao Presidente da República, a partir das 15.00 horas, onde certamente irá reivindicar a melhoria das acessibilidades para região.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.