Voltar

Margarida Silveira no "Preto no Branco" desta quinta-feira

Margarida Silveira no "Preto no Branco" desta quinta-feira


A presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) é a convidada do programa de entrevista desta semana. Margarida Silveira vai responder "Preto no Branco" às questões da saúde na região.

Tendo em atenção as polémicas que têm gerado, algumas matérias, divulgadas nos últimos meses, na comunicação social, referentes à ULSBA, esta entrevista tem como grande objectivo esclarecer sobre os temas em aberto, ouvir o Conselho de Administração, dando-lhe a oportunidade de explicar as suas posições e decisões tomadas.

Nesta conversa, as atenções vão estar focalizadas em questões como o número de camas a encerrar no Hospital de Beja, até que data, que especialidades afecta, que reorganização implica, assim como nas necessidades de profissionais, nalgumas especialidades.

O funcionamento da instituição, e as que lhes estão adstritas, o estado das contas da ULSBA e da saúde na região serão, igualmente, temáticas a abordar, no "Preto no Branco" desta quinta-feira, com Margarida Silveira.

O programa vai para o ar, a partir das 18.00 horas desta quinta-feira, dia 5, nos 104.5 da nossa estação, mas pode ser ouvido também, online, na nossa página em www.vozdaplanicie.pt e na do facebook.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.