Voltar

Maria de Belém quer lutar contra desigualdades

Maria de Belém quer lutar contra desigualdades


Maria de Belém, uma das candidatas à presidência da República, realizou ações de campanha na cidade de Beja e afirmou nas mesmas, que quer lutar contra desigualdades.

Maria de Belém participou num almoço no Beja Parque Hotel e fez uma visita à EDIA - Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva. Nestas ações, Maria de Belém contou com as presenças, entre outros, de autarcas socialistas e dos mandatários nacional, o deputado do PS, eleito por Beja, Pedro do Carmo, e o do distrito, o médico Agostinho Moleiro.

Maria de Belém assumiu-se em Beja como a candidata que vai lutar, no caso de ser eleita, contra as desigualdades, seguindo a orientação que sempre teve na política, frisou. Na capital de distrito, Maria de Belém recordou que as desigualdades entre territórios minam a coesão de um país e prometeu toda a atenção sobre esta matéria.

Maria de Belém fez também declarações sobre Alqueva, referindo que estão longe de estarem exploradas todas as suas potencialidades e que falta isso mesmo, concretizá-las.

Maria de Belém considera que é preciso aproveitar tudo o que já está feito no distrito, para que se possa criar emprego, promover a fixação de população e da natalidade, assim como o desenvolvimento deste território.

Maria de Belém deixou ainda, uma crítica àqueles que protagonizam candidaturas apartidárias, dizendo que afirma a sua condição de socialista com muito orgulho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.