Voltar

Mercado de Natal em Beja até domingo

Mercado de Natal em Beja até domingo


No âmbito da campanha de promoção e dinamização do comércio local "É Natal em Beja", que está a decorrer na cidade, até ao dia 6 de janeiro, realiza-se até domingo, dia 10, um Mercado de Natal. Neste mercado pode encontrar uma grande diversidade de artigos e produtos, que o podem ajudar a encontrar uma solução para as ofertas de Natal.

O Mercado de Natal, organizado pela Câmara Municipal de Beja, pode ser visitado a partir de hoje, no Jardim do Bacalhau e oferece um leque variado de sugestões, desde artesanato tradicional e contemporâneo, produtos agroalimentares, produtos agrícolas, doçaria tradicional de Natal, livros, jogos, cd's, ilustrações e pinturas realizadas por artistas bejenses, tal como explicou à Voz da Planície Maria João Macedo, da autarquia bejense.

A animação de rua, música e teatro marcam também presença nesta iniciativa, percorrendo as ruas da cidade. Para os mais pequenos se divertirem existe um espaço com insufláveis, que vai estar disponível não só durante o Mercado, mas também durante o período da campanha de Natal. 

Nos dias 8 e 9 de dezembro, o evento funciona das 10.30 às 19.30 horas, enquanto que no dia 10, último dia, o horário estabelecido é das 10.30 às 18.30 horas. 

De acordo com a autarquia bejense, a iniciativa tem como objetivo "contribuir para a valorização dos produtos agroalimentares, artesanato, livros e outros", ao mesmo tempo que incentiva a visita ao centro histórico da cidade. Este ano o mercado realiza-se apenas nestes três dias, mas isso não significa que em anos vindouros não possa decorrer durante mais tempo, disse ainda, Maria João Macedo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.