Voltar

Sociedade

Moura: CDU com roteiro pelo concelho

Sociedade

Moura: CDU com roteiro pelo concelho


Durante um dia foram realizadas visitas ao Lagar de Vale Formoso, à Associação de Moradores da Estrela e à Junta de Freguesia de Póvoa de São Miguel.

Em nota de imprensa, é afirmado que foram realizadas visitas ao Lagar de Vale Formoso, à Associação de Moradores da Estrela e à Junta de Freguesia de Póvoa de São Miguel.

No Lagar de Vale Formoso, a CDU afirma que “foi possível observar a concretização de um investimento com grande importância para o concelho, tal como auscultar as preocupações e expectativas dos investidores para o futuro”.

Quanto à associação de moradores da Estrela, foram ouvidas, segundo a CDU “as preocupações dos moradores que se prendem sobretudo com a execução do Plano de Pormenor da Estrela e com as expectativas de futuro para aquela localidade”.

Na reunião com o Presidente da Junta de Freguesia de Póvoa de São Miguel, de acordo com a CDU, “foi abordado o corte no acordo de cooperação com a Câmara Municipal de Moura, a execução do Plano de Urbanização de Póvoa de São Miguel e foram ouvidas as preocupações e expectativas de futuro para a freguesia”.

Ana Farinho, vereadora da CDU no município de Moura, afirma que este roteiro é importante porque permite manter a ligação à população e avança que a próxima visita vai ser a Safara e Santo Aleixo da Restauração.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.