Voltar

Moura entrega Prémio Municipal de Mérito Escolar

Moura entrega Prémio Municipal de Mérito Escolar


A Câmara Municipal de Moura vai distinguir os melhores alunos do 2º e 3º ciclos dos Agrupamentos de Moura e Amareleja e do ensino secundário das escolas Secundária e Profissional de Moura.

São 19 os estudantes de todo o concelho que vão receber os Prémios Municipais de Mérito Escolar que incluiem um diploma, um troféu e um prémio monetário.

Os melhores alunos do ano lectivo 2014/2015 são distinguidos em duas cerimónias, a primeira realiza-se, esta tarde, às 16.30 horas, na Escola Básica Integrada de Amareleja, e a segunda, no dia 26, às 17.00 horas, no Cine-Teatro Caridade de Moura. Além da entrega dos prémios, estão também previstos momentos de animação cultural.

Pela primeira vez, no ano passado, o município alterou os moldes em que os Prémios Municipais de Mérito Escolar eram entregues, organizando estas cerimónias com maior visibilidade quer para a comunidade escolar, quer para a população em geral. Face à boa receptividade que a iniciativa teve junto do público, a autarquia dá assim continuidade a estas cerimónias, dando o destaque que os alunos merecem, pelo esforço realizado e os excelentes resultados obtidos durante o ano lectivo.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.