Voltar

Natal de Salvador e Santa Maria da Feira neste sábado

Natal de Salvador e Santa Maria da Feira neste sábado


A União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira celebra o Natal neste sábado, dia 12, com uma festa oferecida a toda a população, a partir das 16.00 horas, no Centro Paroquial e Social do Salvador.

Presépio vivo, momento de fado, com Mafalda Vasques, Grupo Beira Serra e Grupo Coral "As Rosinhas" são as propostas para uma tarde que se quer de festa e de convívio.

Esta iniciativa surgiu na sequência dos serões de Natal organizados em 2014 e este ano a ideia foi a de reunir os fregueses da União de Freguesias de Salvador e de Santa Maria da Feira todos no mesmo local, com a garantia de transporte para quem tiver dificuldades em se deslocar, revelou Maria de Jesus Ramires, a presidente da Junta. Acrescentou que é também, uma atividade que promove a aproximação entre os fregueses desta União de Freguesias e uma oportunidade de lhes proporcionar momentos de convívio e alegria.

A fadista Mafalda Vasques avançou à Voz da Planície, alguns dos fados que vai interpretar e os músicos que a acompanham nesta apresentação.

Os Beira Serra cantam música tradicional portuguesa e Carlos Rosa, desta formação, fala do grupo e do que se pode esperar da sua atuação neste sábado.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.