Voltar

Atualidade

Natal em Alvito e Vila Nova da Baronia com “muita magia” até sábado

Atualidade

Natal em Alvito e Vila Nova da Baronia com “muita magia” até sábado

A Câmara Municipal de Alvito preparou “um Natal cheio de magia” para a população do concelho. As atividades começaram ontem e sugerem muitas, e diversificadas iniciativas, até sábado, dia 10.

Visita do Pai Natal, iluminações, histórias e contos para toda a família, registos fotográficos, insufláveis e espaço criativo são algumas das propostas previstas para estes dias.

Ontem, dia 7, o Pai Natal chegou à Praça da República de Alvito, às 19h15, e as luzes de Natal foram ligadas às 17h30.

Nesta quinta-feira, dia 8, é inaugurada, às 16h00, a exposição de Postais de Natal e há, às 17h00, a festa das crianças, e jovens, que frequentam as atividades extracurriculares, com teatro, música e outras surpresas, na Biblioteca Municipal.

A noite desta quinta-feira propõe, para as 21h00, um concerto de Natal, com Carlos Guilherme e Teresa Tapadas, acompanhados por Pedro Vieira de Almeida ao piano, na Igreja Matriz de Alvito.

Para os dias 9, sexta-feira, e 10, sábado, as duas freguesias do concelho de Alvito oferecem, a grandes e pequenos, a partir das 09h45 e até ao princípio da noite, diversas atividades de animação, nomeadamente passeio do Pai Natal em duas rodas, Mercadinho de Natal, Espaço Criativo, Histórias de Natal, Desfile do Pai Natal, espetáculos e muita animação.

Consulte o programa completo das diversas iniciativas marcadas para estes dias, nas redes sociais do Município de Alvito.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.