Voltar

Novos órgãos sociais da CA Mútuo de Beja e Mértola

Novos órgãos sociais da CA Mútuo de Beja e Mértola


Os novos órgãos sociais da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Beja e Mértola para o triénio 2016-2018 já tomaram posse. Rui Conduto preside a Assembleia-geral e Francisco Correia o Conselho de Administração.

Na tomada de posse, que ontem decorreu, Francisco Correia, presidente do Conselho de Administração, afirmou que parte para este novo mandato com boas expectavas no caminho a percorrer. Sobre a constituição dos novos órgãos sociais, assegurou que com as orientações e exigências do Banco de Portugal e da Autoridade Bancária Europeia, no que concerne ao governo das Caixas, redobrou a preocupação na constituição de uma lista candidata aos órgãos sociais da Caixa, que cumprisse os requisitos exigidos pelos supervisores e que assentam nos critérios de qualificação profissional, disponibilidade e idoneidade. 

Sobre a nova equipa, Francisco Correia diz que a mesma está motivada para o trabalho, acreditando que os resultados positivos, que já se irão verificar na apresentação dos resultados de 2015, tenham vindo para ficar. Para o reconduzido líder da Caixa de Crédito Agrícola de Mértola e Beja é motivo de orgulho que o reforço agora verificado na equipa diretiva se tenha feito com recurso a profissionais da casa.

Nos órgãos sociais agora eleitos a Assembleia-geral continua a ter como presidente Rui Conduto, António Joaquim Rodeia é o vice-presidente e António Martins Fernandes Montes o secretário.

Francisco Correia preside o Conselho de Administração, órgão que tem como vice-presidente António Manuel Gomes e como vogais: Fernando Pratas Palma, João Magalhães e José Cravinho. José Manuel Saramago de Brito é o vogal suplente.

O Conselho Fiscal é presidido por Maria Fernanda Almeida e tem como membros: José João Santos e Luís Filipe Lampreia e como suplente Vítor Luzia.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.