Voltar

Política CDS-PP na Ovibeja

Nuno Melo reforça agricultura como setor estratégico para este Governo, na Ovibeja

Política CDS-PP na Ovibeja

Nuno Melo reforça agricultura como setor estratégico para este Governo, na Ovibeja

Foto: Rádio Voz da Planície

Em visita à 40.ª Ovibeja, Nuno Melo, presidente do CDS-PP, deixou claro que o setor agrícola é estratégico para o Governo liderado pela Aliança Democrática. Nuno Melo reforçou assim, o que o primeiro ministro, Luís Montenegro, já tinha sublinhado na sessão de abertura da edição de 2024 da grande feira do Sul.

O presidente do CDS-PP deixou claro que o seu partido sempre defendeu o setor agrícola, e que por isso mesmo, não podia deixar de marcar presença na Ovibeja, trazendo consigo a estrutura local do partido para visitar o certame e falar com os "homens da terra" que marcam presença na feira. 

Na chegada à Ovibeja, Nuno Melo foi interpelado pela comunicação social sobre alegadas declarações onde terá referido a integração de jovens que cometem "pequenos delitos" nas Forças Armadas. O ministro da Defesa desmentiu de forma categórica tais afirmações. 


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.