Voltar

O "Memorando de entendimento" da ASPP/PSP

O "Memorando de entendimento" da ASPP/PSP


Paulo Rodrigues, dirigente nacional da ASPP/PSP, esteve em Beja, para dar posse ao reeleito delegado distrital Francisco Passinha.

Recentemente a Associação Sindical dos Profissionais da Polícia - ASPP/PSP -, no âmbito das negociações das alterações ao Estatuto Profissional, assinou um conjunto de artigos denominados por "memorando de entendimento".

A ASPP/PSP exige agora que estas alterações sejam concretizadas e aprovadas por este Governo o mais brevemente possível, caso contrário e na defesa intransigente dos profissionais da polícia, reserva-se no direito de tomar as medidas de luta que entender necessárias, mesmo as mais inesperadas.

Tendo em conta os prazos oficiais a cumprir, o Governo tem todas as condições para aprovar até meados de julho, afirma a ASPP/PSP, o que se comprometeu alterar no Estatuto Profissional.

Passado este período, a ASPP/PSP entenderá que não há, por parte do MAI, intenções de produzir qualquer alteração, à qual só se poderá responder com ações de protesto. Todas as formas de luta serão equacionadas, afirma, igualmente, esta Associação Sindical.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.