Voltar

Odemira e Aljezur com Plano Intermunicipal para a Igualdade

Odemira e Aljezur com Plano Intermunicipal para a Igualdade


As autarquias de Odemira e Aljezur deram início à construção do Plano Intermunicipal para a Igualdade. Trata-se de uma experiência piloto por envolver dois municípios de duas regiões administrativas diferentes.

Este trabalho decorre no âmbito da Estratégia e do Plano Nacional para a Igualdade de Género, da Estratégia Intermunicipal de Combate à Violência Doméstica e de Género, de Odemira e Aljezur, e do Plano Municipal para a Igualdade de Género de Odemira.

Os dois municípios já deram inicio aos trabalhos conducentes ao Plano Intermunicipal, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, decorreu uma sessão de formação sobre Igualdade de Género, dinamizada pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género e que mobilizou cerca de 30 técnicos de serviços públicos dos dois municípios. Depois, foi a vez de Aljezur receber a primeira reunião do grupo de trabalho responsável pela elaboração do Plano Intermunicipal para a Igualdade, que deverá estar concluído até ao final do primeiro semestre de 2017.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.