Voltar

Odemira promove saídas de campo

Odemira promove saídas de campo


Neste domingo, dia 3 e no próximo dia 9, são realizadas palestras e saídas de campo temáticas para conhecer a biobiversidade dos Charcos Temporários Mediterrânicos, nos concelhos de Vila do Bispo e Odemira, no âmbito do projeto LIFE Charcos, com o objetivo de sensibilizar para a importância e fragilidade destes habitats naturais.

Neste domingo, pelas 14.30 horas, é promovida a iniciativa "À descoberta do Triops vicentinus", que inclui uma palestra no Centro de Interpretação de Vila do Bispo, seguida de saída de campo a vários charcos para observação de grandes branquiópodes e outros habitantes dos charcos temporários.

No dia 9 de abril, serão realizadas duas iniciativas na Pousada de Juventude de Almograve, no concelho de Odemira. Entre as 14.30 e as 18.00 horas, decorrerá uma sessão de esclarecimento sobre o Projeto Life Charcos, seguida de visita de campo e lanche convívio. Para as 19.30 horas, está agendada a iniciativa "À descoberta da fauna noturna", com palestra e visita de campo para observação de anfíbios e morcegos. 



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.