Voltar

Sociedade

Open House Somincor 2018

Sociedade

Open House Somincor 2018


A Somincor propõe para este domingo, dia 27, entre as 8.00 e as 14.00 horas, nas suas instalações em Neves-Corvo, o primeiro Open House Somincor de 2018.

Depois do sucesso da iniciativa em 2017 em que mais de 150 pessoas participaram na prova de ciclismo, este ano realiza-se o II Raid Somincor com um percurso de cerca de 35 km. O percurso tem início e termina na mina de Neves-Corvo, passando pelas aldeias Lombador, Sete, Figueirinha e Viseus. Em Santa Bárbara de Padrões, antes do regresso a Noves-Corvo realiza-se uma uma paragem.


O Open House é uma acção iniciada, em 2017, pela Somincor em que, duas vezes por ano, a empresa abre as portas para receber visitantes que pretendam saber mais sobre a sua actividade e conhecer a zona industrial da operação de Neves-Corvo. Além do RAID de aproximadamente 35 km, o programa conta com uma prova de Virtual Training, uma visita de autocarro à área industrial, a actuação do grupo “Seara de Abril” no Centro Cultural de Santa Bárbara de Padrões, workshops de suporte básico de vida do Grupo de Intervenção da Somincor e uma exposição de automóveis clássicos. Antes do almoço nas instalações da empresa, os inscritos poderão aceder a acções de sensibilização sobre prevenção rodoviária para ciclistas, nutrição, exposição solar e hidratação orientadas por entidades parceiras da Somincor nesta iniciativa.

Esta iniciativa conta com a presença de clubes desportivos da região associados à prática de ciclismo e/ou BTT, nomeadamente, a AMCP Bike Team, Amigos da Bike BTT, Casa do Benfica de Almodôvar, Centro de Ciclismo de Aljustrel, CRIRA, Futebol Clube Guadiana, Ourique Desportos Clube, SCAV e Tokarolar.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.