Voltar

Operação Verão Seguro 2017

Operação Verão Seguro 2017


À semelhança dos anos anteriores, a GNR volta a reforçar, durante o verão, em todo o país, as ações de patrulhamento e apoio na sua área de responsabilidade, especialmente, em locais de veraneio, em festas, romarias e eventos de grande dimensão, assim como nos principais eixos rodoviários.

O programa Chave Direta surge, no âmbito desta operação, e pretende garantir a segurança das residências dos cidadãos que se encontram de férias, através da realização de ações de patrulhamento junto das mesmas, durante a ausência dos proprietários. Para aderir ao programa deve, pelo menos 48 horas antes de se ausentar , fazê-lo através da internet ou preenchendo um requerimento entregue no posto da GNR da sua área de residência.

O programa Chave Direta está ativo até ao dia 15 de setembro. De acordo com a GNR, "nos últimos dois verões, foram registadas 3750 residências, tendo apenas uma sido alvo de furto."

A novidade da operação Verão Seguro 2017 é o programa Turismo Seguro que visa "promover o apoio, a segurança e o combate ao crime contra o turista, nacional ou estrangeiro, contribuindo, assim, para uma estadia pacífica para quem visita Portugal."


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.