Voltar

Os Sangre Ibérico na XI Feira do Porco Alentejano

Os Sangre Ibérico na XI Feira do Porco Alentejano


Os Sangre Ibérico são a terceira confirmação musical para a XI Feira do Porco Alentejano, que se realiza em Ourique, de 23 e 26 de Março. A banda sobe ao palco principal do certame na 6ªfeira, dia 24, para atuar antes da Ala dos Namorados, confirmados, igualmente, para esta data.

Projetados mediaticamente pela participação na ultima edição do programa "GotTalent Portugal", os "Sangre Ibérico" revelaram-se um dos mais interessantes projetos musicais surgidos nos últimos anos. Fortemente influenciados pelo flamenco e pelo fado, Alexandre Pereira (Voz e Percussão, Cajón Flamenco), André Amaro (Voz e Guitarra) e Paulo Maia (Guitarra solo) transformam estas expressões musicais em rumbas flamencas, entre temas tradicionais e temas originais, cantados em português e em castelhano.

Recorde-se que o município de Ourique e a ACPA-Associação de Criadores de Porco Alentejano, já tinham revelado o nome de Miguel Araújo como um dos destaques, da edição 2017, da Feira do Porco Alentejano, assim como da Ala dos Namorados, surgindo agora o anuncio dos Sangre Ibérico.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.