Voltar

Atualidade

Ourique celebra Abril com “A memória é a guardiã da liberdade”

Atualidade

Ourique celebra Abril com “A memória é a guardiã da liberdade”


Em Ourique as celebrações dos 48 anos do 25 de Abril começam hoje. O Projeto Comemorar Abril, sob o tema “A memória é a guardiã da liberdade” propõe uma parceria entre a autarquia, a Biblioteca, as escolas e a Santa Casa da Misericórdia para um conjunto de atividades.

Divulgação do cartaz das comemorações, elaborado por alunos do 3º ciclo - outdoor Biblioteca Municipal Jorge Sampaio e encontro dos alunos do ensino secundário com o Almirante de Mar e Guerra Álvaro Sabino Guerreiro da Associação 25 de Abril, pelas 15h00, no Cineteatro Sousa-Telles são hoje.

Exposição de trabalhos dos alunos de todos os níveis de escolaridade (Educação Pré-escolar, 1º Ciclo, 2ºCiclo, 3º Ciclo e ensino Secundário) – na Biblioteca, plantação de cravos e leitura de textos produzidos pelos alunos de todos os níveis de ensino, sobre a importância de comemorar Abril, na Rádio Ourique estão programadas para amanhã. Assim como a partilha nas redes sociais, pelos membros da comunidade escolar, de um pequeno texto e do slogan “A memória é a guardiã da liberdade”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.