Voltar

Paulo Ribeiro com novo disco "com muita alma"

Paulo Ribeiro com novo disco "com muita alma"


Paulo Ribeiro começa neste sábado, a fazer a apresentação do seu mais recente álbum, "O Céu como teto e o vento como lençóis", um trabalho composto, na íntegra, a partir da poesia de Manuel da Fonseca. Este espetáculo chega a Beja no dia 25 deste mês, mas Paulo Ribeiro já fez a apresentação do seu novo CD à Voz da Planície, dizendo tratar-se de um disco "com muita alma".

O músico bejense lança este trabalho, na altura em que assinala 15 anos de carreira a solo, composto, na íntegra, a partir da poesia de Manuel da Fonseca e cheio de cumplicidades, com as participações especiais de Tim, Vitorino, Manuel João Vieira, Ana Lúcia Magalhães, Fernando Pardal, e dos grupos corais "Os Camponeses de Pias" e "Casa do Povo de Serpa". Paulo Ribeiro explica como foi gravar este CD e fala também, dos contributos que recebeu para este álbum.

O primeiro concerto é neste sábado, em Grândola e Paulo Ribeiro revelou como tudo está a ser preparado para este espetáculo, em que conta com as participações de Ana Lúcia Magalhães e de Fernando Pardal.

O espetáculo em Beja é no dia 25 deste mês e nele vão participar todos os músicos, e cantores, que colaboraram no seu novo disco.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.