Voltar

PCP acusa Governo de \"brutal ataque\" ao poder local democrático

PCP acusa Governo de \"brutal ataque\" ao poder local democrático


Eleitos do PCP nos vários orgãos autárquicos do Alentejo reuniram-se, em Grândola, e reafirmaram a ideia que há, por parte do Governo, um \"brutal ataque\" ao poder local democrático.

A DRA-Direcção Regional do Alentejo do PCP promoveu, em Grândola, uma reunião que contou com a presença de cerca de centena e meia de eleitos nos vários órgãos autárquicos desta região, assim como, responsáveis pelos concelhos e freguesias de maioria CDU e outros quadros ligados ao trabalho autárquico no Alentejo.

Uma reunião de trabalho, debate e reflexão onde foi reafirmada a ideia de que tem havido, por parte do Governo, uma brutal ofensiva ao poder local democrático e com todas as consequências que daí advêm como afirma Dias coelho, da DRA do PCP .

Ainda segundo Dias Coelho , a descentralização para as freguesias e a articulação com o projecto municipal e a intervenção no domínio sócio-cultural foram outros temas em discussão, sem esquecer a situação da região com destaque para o desemprego e o aumento da pobreza.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.