Voltar

Política

PCP em defesa da Escola Pública

Política

PCP em defesa da Escola Pública


A campanha “Defender a Escola Pública, Aumentar os Meios e as Condições, Lutar Contra a Precariedade Laboral” que a DRA do PCP está a promover está em destaque, esta semana, no concelho de Beja.

Nesta 2ªfeira, estão previstas reuniões com os responsáveis dos Agrupamentos 1 e 2 de Beja e com a Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB de Santiago Maior.

Para além da participação de João Ramos e João Dias, do grupo parlamentar do PCP , as delegações integram ainda Vítor Picado, vereador na Câmara Municipal de Beja, Luís Vieira e Miguel Ramalho, eleitos nas Assembleias das Uniões de Freguesias da Cidade.


A DRA do PCP considera que estas iniciativas constituiem um importante momento para aprofundar o conhecimento sobre a realidade concreta e uma oportunidade para o PCP afirmar as suas ideias e propostas e apresenta alguns exemplos concretos.


A resolução das carências das necessidades permanentes de pessoal, com a contratação de funcionários e professores assegurando vínculos estáveis, a urgência de dotar as escolas públicas dos meios e condições necessárias, para o cumprimento do papel fundamental na formação dos alunos e a promoção de uma política educativa que assuma a educação como um valor estratégico fundamental para o desenvolvimento do país.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.