Voltar

PCP quer combater a mistificação e a mentira

PCP quer combater a mistificação e a mentira


A DRA-Direcção Regional do Alentejo do PCP esteve reunida e, no final deixou um rol de criticas ao PS, PSD e CDS.

A DRA afirma que após a ausência de propostas para o Alentejo e o seu desenvolvimento por parte dos partidos da política de direita, onde inclui PS, PSD e CDS, as estruturas regionais destes partidos e os deputados destas forças políticas, procuram, agora que se aproximam as eleições para a Assembleia da República, apresentar-se com grande azáfama, desdobrando-se em acções que mais não visam captar o voto dos alentejanos para prosseguirem a mesma política de desastre para a região e para o País.

João Pauzinho, da DRA do PCP, afirma que PS e PSD estão há 38 anos no governo do País, logo, são eles os autores materiais do estado a que região e o País chegaram, por isso, considera que não são solução de futuro para o povo alentejano.

Ainda segundo, João Pauzinho é fundamental uma ruptura com a política de direita, e o desenvolvimento de uma política patriótica e de esquerda com o reforço da CDU.

Para João Pauzinho é fundamental que os alentejanos levantem a voz, nesse sentido, deixa o apelo à participação na marcha nacional que a CDU vai promover, em Lisboa, no dia 6 de Junho.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.