Voltar

Política

Pedro do Carmo defende melhores acessibilidades para Beja

Política

Pedro do Carmo defende melhores acessibilidades para Beja


“Defesa do mundo rural, do interior e da concretização de melhores acessibilidades” para o distrito de Beja foram os aspectos que mereceram destaque na intervenção de Pedro do Carmo, presidente da Federação do Partido Socialista do Baixo Alentejo no Congresso Nacional do Partido Socialista que decorreu no último fim-de-semana, na Batalha.

Pedro do Carmo considera que o Congresso marca o ponto de partida para se fazer “o que ainda nunca foi feito”, dizendo que foi o Partido Socialista que “resgatou a esperança e a confiança de um povo penalizado por uma austeridade sem freios”.

O líder socialista deixou o desafio de estabelecer “uma estratégia integrada de valorização do Interior, com medidas concretas e recursos efetivos”, adiantando que “não será possível fazer em anos, o que não foi feito em décadas”.

O também presidente da Assembleia Municipal de Ourique, deixou claro o contributo dos autarcas socialistas do Baixo Alentejo “no combate à desertificação, à indiferença e ao descrédito”, numa região que vê, atualmente, com “uma enorme força produtiva e multigeracional, pronta a conciliar as tradições com a inovação”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.