Voltar

Política

Pedro do Carmo reeleito com 96% dos votos

Política

Pedro do Carmo reeleito com 96% dos votos


Pedro do Carmo, foi reeleito presidente da Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista com 96% dos votos.

A participação de militantes no acto eleitoral para a eleição do Presidente da Federação e Delegados ao Congresso foi de 63%.

Quanto à participação de militantes no acto eleitoral para a eleição da Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas situou-se nos 73%, tendo Laura Rodrigues sido eleita com 96% das votações, assim como a Comissão Política.

Em nota de imprensa, Pedro do Carmo considera que a eleição da passada 6ªfeira, renovou a confiança para a equipa prosseguir o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, com várias vitórias nacionais e locais pelo Partido Socialista na região. Um trabalho que, pela sua dimensão, entre os passivos acumulados de anos de indiferença, as necessidades actuais e os riscos e oportunidades do futuro, conta com a participação de todos.


Ainda segundo, Pedro do Carmo, são muitos os que, em conjunto, têm trabalhado para, na conjuntura nacional e europeia, recuperar o tempo perdido, com medidas e sinais positivos no sentido de responder às necessidades das populações e de lançar as sementes de um trabalho sólido de desenvolvimento sustentado para o futuro, agora que o Interior começa a ter mais atenção dos media e dos decisores políticos.

Como Presidente reeleito, Pedro do Carmo, reafirma compromisso de humildade, de proximidade e defesa intransigente do melhor para as nossas terras, conforme consta da moção de estratégia política “Com o Poder Local, Afirmar o Baixo Alentejo”.

Pedro do Carmo, saúda a eleição da Laura Rodrigues, sublinhando a importância de se continuar a combater as desigualdades e a promover a participação das mulheres na vida cívica e política, numa região em que as mulheres sempre foram um esteio da capacidade de resiliência perante as dificuldades.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.