Voltar

Planície Mediterrânica 2017 em Castro Verde até domingo

Planície Mediterrânica 2017 em Castro Verde até domingo


A fadista Carminho, uma das vozes mais internacionais do fado, regressa a Castro Verde, no âmbito da Planície Mediterrânica 2017 - XXV Festival Sete Sóis Sete Luas, que começa hoje, para se prolongar até domingo. Esta é a altura em que se promove também, "o diálogo entre a cultura local e a de outras paragens do mediterrâneo."

A Planície Mediterrânica é a secção de Castro Verde da rede cultural do Festival Sete Sóis Sete Luas, é organizada pela Câmara Municipal de Castro Verde, Associação Sete Sóis Sete Luas e Associação Pedexumbo, em colaboração com várias associações e coletividades do concelho.

Na sexta-feira, dia 8 e durante o fim-de-semana promove-se em Castro Verde o diálogo entre a criação cultural local e a de outras paragens do mediterrâneo, frisou à Voz da Planície o vereador da autarquia castrense, Paulo Nascimento, fazendo, em simultâneo, a apresentação do evento.

Paulo Nascimento frisou também, que a grande nuance desta iniciativa consiste no facto, do público poder fazer experimentações.

A programação do festival tem confirmadas as presenças da banda italiana Piccola Banda Ikona [Itália], para sexta-feira,  um concerto que trará a palco o trabalho desenvolvido por um conjunto de 5 prestigiosos músicos provenientes das diversas margens do Mare Nostrum e do mundo lusófono e francófono, para sábado e a atuação da fadista Carminho para domingo, dia 10, que faz o espetáculo de encerramento do Festival. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.