Voltar

"Por um Bairro Melhor" foca-se no CPC de Beja

"Por um Bairro Melhor" foca-se no CPC de Beja


O projeto "Por um Bairro Melhor" foi apresentado em Beja e trata-se de uma iniciativa de responsabilidade social de três empresas nacionais, que vai realizar intervenções ligadas a causas comunitárias. 

Em Beja, o projeto foca atenções no Centro de Paralisia Cerebral (CPC) e a importância da acessibilidade na autonomia das pessoas com dificuldades de locomoção dá o mote para a intervenção em três locais, na zona verde nas traseiras da rua Isabel Covas Lima, no mercado no Parque de Feiras e Exposições e no acesso a uma pastelaria. Esta iniciativa conta ainda, com a colaboração da Câmara de Beja e da União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista.

Na apresentação do projeto, em Beja, esteve presente a Comunidade EDP, e em seu nome falou Inês Marques, dando conta que dos vários projetos que avaliou este foi selecionado, por garantir o facto, de ter impacto real na vida das pessoas.

O vereador da Câmara de Beja Vítor Picado também marcou presença, assumiu o compromisso, da autarquia, de continuar a contribuir para acabar com as barreiras nas acessibilidades, deixando exemplos concretos do trabalho que tem feito nesta área e do que pretende realizar no futuro.

Em nome da União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista esteve Fátima Estanque, que frisou o facto, desta União de Freguesias de Beja ter trabalho de proximidade realizado nesta área, com pessoas e instituições.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.