"Concertos com Luís Trigacheiro, na noite de 24 de abril, Cassete Pirata, a 25 de abril, são os destaques musicais deste festival que recebe também a realização da 34.ª Gala Internacional de Acordeão, no dia 26, e o Teatro / Comédia “Insónia”, com Fernando Mendes, no dia 27.
As celebrações do dia 25 de abril contam com um vasto programa em todo o concelho, assente em momentos de música popular, jogos tradicionais, atividades para crianças, atividades desportivas, muito convívio e animação. Também neste dia, será realizada uma Sessão Extraordinária Evocativa do 25 de Abril de 1974 da Assembleia Municipal (10h00) e o Anfiteatro Municipal recebe mais uma Tarde Popular (16h30), com cante alentejano e folclore algarvio.
Promovido de pelo Município de Castro Verde, o Festival “Primavera de Abril” conta o apoio das Juntas de Freguesias do concelho e do movimento associativo", divulga a Câmara Municipal.
© 2026 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com