Voltar

Política

Propostas da CDU de Moura foram chumbadas pelo PS

Política

Propostas da CDU de Moura foram chumbadas pelo PS


O Executivo do PS chumbou, na última reunião de Câmara, as propostas da CDU referentes à obra de ligação entre a Rua do Areeiro e a Rua das Hortas e ao avanço dos arruamentos do Bairro do Sete e Meio. Decisão que os eleitos da CDU dizem lesar os interesses da população de Moura.

Para a CDU de Moura, com esta decisão, o Executivo municipal, de maioria PS,perde uma oportunidade de cofinanciamento da intervenção de beneficiação dos arruamentos do Sete e Meio.

A CDU de Moura esclarece ainda que, no tocante à ligação entre a Rua das Hortas e a Rua do Areeiro, tudo ficou pronto no anterior mandato, incluindo a aquisição de terrenos e aprovação do projeto, podendo a obra entrar de imediato em execução.

A nota de imprensa, da CDU de Moura, termina frisando que “está cada vez mais à vista a falta de conhecimento da realidade e das necessidades das populações do concelho por parte do executivo PS” e que “não faz sentido deixar cair uma obra pela qual os moradores anseiam há anos e que o anterior executivo CDU deixou em condições de avançar.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.