Voltar

Propostas para Sabóia e Milfontes vencem no Orçamento Participativo de Odemira 2013

Propostas para Sabóia e Milfontes vencem no Orçamento Participativo de Odemira 2013


Dois projectos desportivos, em Sabóia e Vila Nova de Milfontes, venceram a edição 2013 do Orçamento Participativo de Odemira.

A "Requalificação do Campo de Futebol de Sabóia" e o "Pavilhão para todos" em Vila Nova de Milfontes foram as duas propostas vencedoras do Orçamento Participativo de Odemira no ano de 2013. A autarquia odemirense compromete-se agora a integrar, no Orçamento Municipal de 2014, estas duas propostas que atingem um valor global de 390 mil euros.

A "Requalificação do Campo de Futebol de Sabóia" prevê a colocação de piso sintético e vedação no campo, com um custo estimado de 200 mil euros, candidatada por Garcia António Rodrigues.

Quanto ao "Pavilhão para Todos" visa a ampliação do pavilhão e melhorias nas zonas envolventes do Pavilhão Municipal "Raul Vicente" incluindo a implementação de uma unidade de micro geração fotovoltaica, construção de novos espaços e a criação de um skatepark.

Nesta terceira edição do Orçamento Participativo de Odemira foram apresentadas 17 propostas, das quais foram admitidas 11 para projectos de investimento de interesse coletivo, que foram colocadas a votação durante o mês de Outubro.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.