Voltar

Política

PS de Moura acusa CDU de gestão “irresponsável”

Política

PS de Moura acusa CDU de gestão “irresponsável”


A CDU de Moura revelou, na passada semana, que o atual Executivo, liderado pelo PS, decidiu cortar em mais de 200 mil euros, os apoios às juntas de Freguesia do concelho, numa redução de 40%. O presidente da Câmara de Moura responde, em nota de imprensa, dizendo que com o PS vão receber mais apoios e acusando a CDU de gestão “irresponsável” e de ter deixado uma dívida às freguesias superior a 114 mil euros.

O Executivo da Câmara de Moura afirma que com o PS, ao contrário do que a CDU avançou, as freguesias vão receber no final de cada ano de mandato, mais 100 mil euros e acusa a Coligação Democrática Unitária de ter deixado, em 2017, àquelas entidades, uma dívida superior a 114 mil euros. Revela ainda, que, em cinco meses, este Executivo já reduziu aquele montante para pouco mais de 56 mil euros. As declarações são de Álvaro Azedo, presidente da Câmara Municipal de Moura.

O Executivo da Câmara de Moura diz também, que pretende, durante este mandato, mais cooperação e entendimento, assim como melhorar de forma sustentada, os acordos com as freguesias. Termina revelando que este Executivo quer, igualmente, pagar a totalidade da divida deixada pela gestão da CDU.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.