Voltar

PSD de Beja quer "combater" desertificação da região

PSD de Beja quer "combater" desertificação da região


O PSD de Beja vai promover um amplo debate sobre Territórios de Baixa Densidade e Desertificação do Alentejo.

A Comissão Política Permanente da Distrital de Beja do PSD, esteve reunida, no início desta semana, e decidiu agendar, para o próximo mês de Setembro, uma reunião alargada a todos os autarcas eleitos no distrito e promover reuniões sectoriais com os organismos desconcentrados do Estado e sector empresarial público.

Carlos Valente, porta-voz, do PSD de Beja, afirma que o principal objectivo é articular melhor as iniciativas tomadas nos vários concelhos para que o trabalho dos eleitos do PSD resulte "melhor".

Foi também decidido, promover um amplo debate sobre Territórios de Baixa Densidade e Desertificação do Alentejo coordenado pelo Gabinete de Estudos e uma personalidade independente a presidir ao grupo de trabalho. Segundo Carlos Valente a questão da desertificação foi abordada, em várias, moções no último Congresso do PSD, com o debate que a Distrital de Beja vai realizar pretende-se chegar a conclusões sobre as medidas mais apropriadas para implementar nesta região para inverter a tendência da desertificação.

Nesta reunião foi ainda decidido nomear o Primeiro Vice-Presidente Carlos Valente, como porta-voz,delegar no Secretário-Geral, Rui Brito, toda a área de implantação do Partido e reactivação das estruturas concelhias, nomear como Secretários-Gerais Adjuntos, Herlânder Mira como elo de ligação à actividade parlamentar e Ricardo Colaço, no apoio à actividade autárquica e reconduzirAmílcar Mourão na Coordenação da Estrutura Distrital dos Autarcas Social-democratas.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.