Voltar

Política

PSD diz que “medidas são mão cheia de nada” e “com consequências residuais”

Política

PSD diz que “medidas são mão cheia de nada” e “com consequências residuais”


Na nossa rádio continuamos a ouvir os partidos sobre as medidas de apoio às famílias e produtores avançadas pelo Governo. Hoje ouvimos o PSD que considera serem “medidas que não respondem às necessidades dos portugueses”.

Para Gonçalo Valente, presidente da Distrital de Beja do Partido Social Democrata (PSD), as “medidas são tardias e mostram que o Governo reagiu em vez de agir, continuando uma política de insensibilidade no que se refere à cobrança de impostos”. Neste âmbito acrescentou que “só com a diminuição da cobrança de impostos, às pessoas e empresas, é possível haver mais dinheiro e subir salários para combater o aumento do custo de vida”.

Nas medidas avançadas, Gonçalo Valente considera, igualmente, que o Governo tem “tido inconsistência, avançando um conjunto de intenções que ainda não se sabe, muito bem, como vão ser implementadas, ou seja, com navegação à vista”.

Para o presidente da Distrital de Beja do PSD “são medidas que não respondem às necessidades dos portugueses, que chegaram tarde e que deixam os pensionistas de fora”. No fim de contas, sublinhou Gonçalo Valente, “mais uma mão cheia de nada" e "com consequências residuais”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.