Voltar

Atualidade

PSP de Beja deteve um indivíduo por suspeitas de furto e registou três acidentes

Atualidade

PSP de Beja deteve um indivíduo por suspeitas de furto e registou três acidentes

Foto: PSP de Beja

O Comando Territorial de Beja da Polícia da Segurança Pública (PSP) veio a público anunciar as ocorrências registadas na semana de 19 a 25 de março. As revelações foram feitas hoje, na manhã informativa da Voz da Planície, pelo Comissário Dário Marta.

A PSP de Beja deteve um indivíduo por suspeitas de furto no interior do estabelecimento comercial com vários artigos no valor de 180 euros. 

As autoridades detiveram uma mulher de 20 anos pelo crime de condução sem habilitação legal. A condutora foi intercetado por ter provocado um acidente. A PSP confirma que foram registados três acidentes de viação na cidade de Beja.

A PSP informa que estão abertas as inscrições para o 7.º Curso de Detentores de Cães Perigosos e Potencialmente Perigosos que vai ter lugar no dia 13 de maio. Para mais informações, os interessados devem contatar o Núcleo de Formação da PSP de Beja.

“Desde 2013, que os detentores de cães perigosos e potencialmente perigosos ficam obrigados a frequentar, com aproveitamento, uma formação específica para obtenção de licença de detenção capacitando a socialização e obediência do animal”, anuncia a PSP.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.