Voltar

Atualidade

Rali Cidade de Serpa/Flor do Alentejo até sábado

Atualidade

Rali Cidade de Serpa/Flor do Alentejo até sábado


Serpa acolhe pela primeira vez, a jornada de abertura do Campeonato Sul de Ralis, competição que junta praticantes e adeptos da modalidade desde 1998. Este arranque da época é marcado também pelo regresso a uma competição regular que devido à pandemia não existiu em 2020.

O rali contempla um trajeto de 65 km competitivos, divido por seis provas especiais de classificação em terra, com três grandes passagens cada por Brinches e Santa Iria.

De acordo com nota enviada à nossa redação, este evento conta “com uma lista de inscritos bastante numerosa, Carlos Martins decerto tentará ampliar o record de vitórias na prova, mas o piloto alentejano deverá contar com forte oposição do antigo campeão nacional de ralis Fernando Peres, não se descurando também as prestações de João Bica, João Martins ou José Merceano”.

É feito destaque ainda para a participação de Ricardo Sousa, que “aproveita para fazer mais alguns quilómetros com o Peugeot 208 Rally4 como preparação para o vindouro Rali de Portugal e dos STT de Nuno Madeira e João Franco, numa espécie de “shakedown” para a Baja TT Montes Alentejanos”.

O Rali Cidade de Serpa/Flor do Alentejo é uma organização da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, com o patrocínio do Município de Serpa e da Cooperativa Agrícola de Beja e Brinches. O evento pode ser acompanhado na página oficial de Facebook, onde também estão disponibilizadas outras informações.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.