Voltar

Região Alentejo recebeu novos médicos internos

Região Alentejo recebeu novos médicos internos


A ARS Alentejo deu as boas vindas aos médicos que escolheram o Alentejo para fazer os seus internatos.

Iniciam internato em 16 especialidades, 51 médicos. Estes internatos decorrem nas três unidades locais de Saúde, do Alentejo, Baixo Alentejo e Alentejo Litoral, destes 51, 11 médicos internos já fizeram o internato de ano comum, em algum dos serviços da região Alentejo. Vão iniciar ainda, o internato de ano comum, 52 médicos que ficarão dispersos pelos quatro hospitais da região Alentejo, informa a Administração Regional de Saúde (ARSA), em nota de imprensa.

A ARSA revela ainda, que ao todo foram abertas 103 vagas para este internato. Neste grupo, 39 escolheram o Alentejo como 1ª ou 2ª opção, 9 tinham outras opções e 4 não referiram nenhuma instituição para realizar o estágio e aceitaram as vagas do Alentejo.

A cerimónia de boas-vindas aos novos médicos internos teve lugar ontem, no Hospital de Évora, foi transmitida, por videoconferência para as três unidades locais de Saúde do Alentejo, Baixo Alentejo e Litoral Alentejano e contou com as presenças dos respetivos conselhos de Administração, médicos internos, da presidente da Comissão Regional do Internato Medico do Alentejo (CRIM A), Tereza Sequeira Lopes e do representante da Unidade de Planeamento da ARS Alentejo, Adriano Natário.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.