Voltar

Atualidade

Revista RVP Ovibeja 2018 sobre “Alentejo 2030”

Atualidade

Revista RVP Ovibeja 2018 sobre “Alentejo 2030”


A Rádio Voz da Planície (RVP) volta a editar este ano, como habitualmente, por ocasião da Ovibeja, uma revista. A edição da revista Ovibeja 2018 é dedicada ao tema: “Alentejo 2030”.Consulte aqui

Com o tema escolhido para esta publicação, que é distribuída gratuitamente ao longo dos cinco dias de feira, procura-se refletir sobre a situação atual da região e os desafios que se lhe colocam no futuro.

Nesta revista pode ler diversos artigos, elaborados por autarcas do distrito e representantes de diversas entidades/instituições, sobre as estratégias que deveriam ser introduzidas na reprogramação do atual quadro comunitário de apoio, o Alentejo 2020, e naquele que se está a perspetivar, para dar respostas às necessidades da região.

A Rádio Voz da Planície volta a ter o seu estúdio, na entrada principal da feira, para fazer a cobertura de tudo o que se passa no certame e este é também, o local onde pode levantar o seu exemplar da revista que se está a oferecer este ano, dedicada ao tema: “Alentejo 2030”.

Uma revista que pode apreciar, igualmente, a partir desta sexta-feira, dia 27, na edição online que deixamos disponível, com o tema: “Alentejo 2030”

Versão Digital


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.