Voltar

Richie Campbell é o cabeça de cartaz desta sexta-feira na Ovibeja

Richie Campbell é o cabeça de cartaz desta sexta-feira na Ovibeja


Richie Campbell atua esta sexta-feira em Beja em mais uma das ovinoites no Parque de Feiras e Exposições, na Arena Multiusos. Atualmente, Richie Campbell é o artista mais conceituado na área do reggae em Portugal. 

A noite desta sexta-feira, 1 de maio, será preenchida com o reggae. O palco será entregue a uma das maiores revelações da música portuguesa dos últimos anos. 

A carreira músical do jovem artista português começou em 2010 atuando com os Stepacide e com os No Joke Sound System, mas foi a solo que se notabilizou, pouco tempo depois, com o seu disco de estreia "My Path" editado pela Optimus Discos. Um dos pontos altos da carreira de Richie Campbell foi a nomeação para um Globo de Ouro (SIC) em 2013 com o seu tema "That's How We Roll", o seu maior sucesso até ao momento. 


O concerto de Richie Campbell está marcado para as 22h30 na Arena Multiusos. Amanhã é a vez de Anselmo Ralph pisar o mesmo palco para apresentar os seus maiores êxitos e quem sabe alguns temas que farão parte do novo álbum que deverá ser editado ainda durante este ano 2015.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.