Voltar

Rosa Coelho é a candidata da CDU à Junta de Freguesia de São Matias

Rosa Coelho é a candidata da CDU à Junta de Freguesia de São Matias


Rosa Coelho é a cabeça de lista da CDU à presidência da Junta de Freguesia de São Matias. O anuncio é feito, em nota de imprensa, pela Coordenadora Concelhia de Beja da CDU

Rosa Coelho, natural de São Matias, tem 69 anos de idade, é modista aposentada, foi assistente operacional dos Transportes Colectivos do Barreiro.

Rosa Coelho, foi eleita na Assembleia de Freguesia de Santo André, Barreiro, foi candidata da CDU à freguesia de São Matias nas Eleições Autárquicas de 2013. É militante do PCP, membro da Comissão de Freguesia de Santo André.

Com este anúncio público a CDU dá por concluída a divulgação pública de todos os seus cabeças-lista aos órgãos municipais e de freguesia do Concelho de Beja às Eleições Autárquicas. Nas próximas semanas a CDU prossegue, nas freguesias e na cidade, as iniciativas de apresentação pública das suas listas de candidatos, junto dos trabalhadores e das populações.

Na nota de imprensa, é ainda afirmado que, as próximas eleições autárquicas são encaradas com a tranquilidade de quem sente que tudo tem feito para melhorar a qualidade de vida das populações e é neste quadro, com confiança e determinação, que, a CDU, aponta o objectivo de manter e reforçar posições e mandatos nos diversos órgãos municipais e de freguesia, associado a um reforço geral eleitoral que possa representar e ser um contributo para uma CDU mais forte no concelho, no distrito e no país.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.