Voltar

Atualidade

Sabores no Barro em Beringel apresenta VI Congresso de Oleiros do Sul

Atualidade

Sabores no Barro em Beringel apresenta VI Congresso de Oleiros do Sul

Olaria, gastronomia e cante alentejano são atividades que marcam os três dias de Sabores no Barro, que começam hoje em Beringel para se prolongarem até domingo, dia 26. Hoje realiza-se o VI Congresso de Oleiros do Sul.

Este congresso decorre no Centro Cultural de Beringel, a partir das 14h30. A iniciativa é apresentada à Voz da Planície pelo presidente da Junta de Freguesia, Vítor Besugo.

A abertura oficial do certame acontece hoje às 18h00, no Centro Cultural e segue-se, na Embaixada do Cante, António Caixeiro e Bafos de Baco.

A gastronomia é um dos pontos altos da iniciativa e assegurada por um conjunto de associações da freguesia responsáveis pelos petiscos serviços, e feitos, em utensílios de barro.

A tarde desta sexta-feira ainda tem como propostas, às 21h30, a atuação dos TR3S & Roda, assim como a do embaixador Antelmo Serrado e Sonido Andaluz, na Tenda dos Sabores, às 23h30.

A organização dos Sabores no Barro é da responsabilidade da Junta de Freguesia de Beringel com a colaboração da Câmara de Beja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.