Voltar

Sabores no Barro promovem III Congresso Oleiros do Sul

Sabores no Barro promovem III Congresso Oleiros do Sul


Os "Sabores no Barro" que vão decorrer, em Beringel, a partir de 6ªfeira e até domingo, apresentam, logo no primeiro dia, o III Congresso Oleiros do Sul.

Um encontro com conversas sobre o barro nas artes antigas, no artesanato, na arte contemporânea, na história e como factor de desenvolvimento local.

Lénia Santos, da organização do Congresso, afirma que se trata de um evento que pretende acima de tudo valorizar a olaria e aquilo que se faz em Beringel. Ainda segundo, Lénia Santos esta é a terceira edição de uma iniciativa que já se conseguiu consolidar.

O Congresso propõe, durante a manhã, no Pavilhão Terras de Barro, a Oficina de Cerâmica "Barro em peças abertas" com António Mestre.

De tarde, os trabalhos, vão decorrer, no Centro Cultural, a partir das 14.00 horas, e incluiem a apresentação da Associação Portuguesa de Cidades e Vilas Cerâmicas, segue-se, uma reflexão em torno das "Olarias de Beringel" e "Apoios e incentivos ao artesanato". As inscrições para o III Congresso Oleiros do Sul ainda estão a decorrer.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.