Voltar

Santa Maria Summer Fest 2018 "comprometido"

Santa Maria Summer Fest 2018 "comprometido"


A Associação Juvenil Culturmais diz que o facto, de estar a aguardar há "cerca de três meses" por uma resposta do Município de Beja, relativamente ao apoio pedido para a realização do Santa Maria Summer Fest 2018, faz com que a edição deste ano esteja "irremediavelmente comprometida".

De acordo com a Culturmais, o festival custa 110 mil euros e esta Associação tem suportado "praticamente 70%" dos gastos, mas a ideia seria que este ano se pudessem dividir mais, com o Município de Beja, os encargos que esta realização acarreta.

Vítor Paixão, presidente da Culturmais, explicou à Voz da Planície as consequências, até ao momento, decorrentes do facto, de não existir resposta do Município de Beja sobre o apoio a conceder este ano.

O presidente da Culturmais assegura que a Associação não pode aguardar muito mais tempo por uma resposta e que por diversas vezes, e de diversas formas, tentou obtê-las junto do Executivo, mas sem sucesso.

A Voz da Planície não conseguiu chegar à fala com o presidente da Câmara de Beja, mas conta falar com Paulo Arsénio, sobre esta matéria, no decorrer da jornada informativa de hoje.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.